Assistência Social de Mairi promove caminhada em Angico na luta contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), de Mairi, através do Creas – Centro de Referência Especializada de Assistência Social, Cras – Centro de Assistência Social e o Conselho Tutelar realizam na próxima sexta (17), uma caminhada pelas ruas do Distrito de Angico em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

A concentração será na Escola João Soares Ferreira, às 7h30. A manifestação pública é em comemoração ao Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado dia 18, sábado.

Antes, porém, no dia 15 de maio, quarta-feira, a Mairi FM transmite uma entrevista com profissionais falando sobre o tema. Já na quinta-feira (16), será realizada uma “Blitz Educativa”, na Travessa Senhor do Bonfim, com a distribuição de panfletos para pedestres e motoristas.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Assistência Social de Mairi promove caminhada em Angico na luta contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes Assistência Social de Mairi promove caminhada em Angico na luta contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes Reviewed by Agmar Rios on 5/14/2019 05:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário