Assistência Social de Mairi faz “blitz educativa” e chama atenção da população para combater o abuso sexual de crianças e adolescentes

Profissionais da Assistência Social de Mairi fizeram nesta quinta-feira (16), uma “blitz educativa” para sensibilizar a população sobre a gravidade da exploração sexual de crianças e adolescentes.

A ação aconteceu na Av. Senhor do Bonfim, com a distribuição de panfletos para pedestres e motoristas. A blitz ação aconteceu pelo segundo ano consecutivo e contou com o apoio da Polícia Militar (PM).

O ato faz parte das ações ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado no próximo sábado.

Porém, em nosso município a data será lembrada nesta sexta (17), com uma caminhada pelas ruas do Angico.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br















Assistência Social de Mairi faz “blitz educativa” e chama atenção da população para combater o abuso sexual de crianças e adolescentes Assistência Social de Mairi faz “blitz educativa” e chama atenção da população para combater o abuso sexual de crianças e adolescentes Reviewed by Agmar Rios on 5/17/2019 10:22:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário