Discurso do prefeito Dr. José Adriano na VII Conferência Municipal de Saúde onde falou sobre os investimentos na area de saúde no município de Mundo Novo. Governo Mundo Novo com AMOR! 

Aconteceu no último dia 15 de abril, na AABB a VII Conferência Municipal de Saúde de Mundo Novo, com o tema "Democracia e Saúde: Saúde como direito e consolidação e financiamento adequado do SUS".

O evento promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, tiveram o intuito de debater temas como: 'Saúde como direito', 'Consolidação dos princípios do SUS' e 'Financiamento adequado e suficiente para o Sistema Único de Saúde'. Os encontros contaram com a participação de profissionais da rede municipal, de instituições privadas, prestadores de serviço e usuários do serviço de Mundo Novo.

Segundo o Secretario Municipal de Saúde Srº Neviton Gonçalves “Agora é hora de realizar importante reflexão sobre direitos conquistados na Saúde, e garantidos constitucionalmente, principalmente a participação popular na construção do direito à Saúde. É assim que se faz democracia”.

Fonte: Prefeitura de Mundo Novo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem