Secretário de Agricultura de Mundo Novo participa do 4º Curso para Pecuaristas do Semiárido

Nos dias 12 e 13 de abril de 2019, foi realizado o 4º Curso para Pecuaristas do Semiárido, em Salvador. Temas de relevância foram abordados pelo palestrante e discutidos fervorosamente pelos participantes. 

Pecuaristas de várias zonas do Estado, representantes do Sistema FAEB/ SENAR, Instituições de ensino e financeiras, SEAGRI, enfim, um encontro valioso para se promover a adequação da produção agropecuária ao Nordeste seco. 

O Secretário de Agricultura de Mundo Novo, Guto Trindade, foi honrosamente escolhido para fazer a abertura e o encerramento do evento que resultará numa Moção enviada ao Secretário de Agricultura do Estado da Bahia, contendo os anseios da pecuária de sequeiro, pleiteando as políticas públicas que de fato devem fazer parte da rotina da atividade. 

Mundo Novo sendo destaque mais uma vez, pela pecuária lucrativa que pratica com respeito às diretrizes da Natureza e em busca da harmonia com o meio ambiente.

 Fonte: Prefeitura de Mundo Novo.






Secretário de Agricultura de Mundo Novo participa do 4º Curso para Pecuaristas do Semiárido  Secretário de Agricultura de Mundo Novo participa do 4º Curso para Pecuaristas do Semiárido Reviewed by Agmar Rios on 4/15/2019 07:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário