Secretários e coordenadores da educação do Núcleo Territorial de Educação, NTE 15 – Ipirá, participaram nesta quarta-feira (3), na Secretaria da Educação de Mairi, da 2ª Reunião de Alinhamento do Território Identidade Bacia do Jacuípe.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Jobope, da diretora do NTE 15, Nívea Araújo, e da Secretária de Educação de Mairi, Sâmia Najar.

“Para mim é motivo de grande alegria receber todos vocês aqui. Estamos aqui para ajudar naquilo que for necessário e desejo um bom encontro para todos”, afirmou Jobope.
Prefeito Jobope fez a abertura do evento ao lado da diretora do NTE 15 Nívea Araújo.

Durante a reunião, os profissionais da educação avaliaram os encaminhamentos dados no primeiro encontro, mas também trataram de outros assuntos como a formação em serviço e as ações pedagógicas necessárias para a melhoria dos Indicadores Educacionais.

“A parceria entre Secretarias Municipais de Educação da Bacia do Jacuípe e a Secretaria da Educação do Estado, através do NTE 15, é fundamental para buscar caminhos de melhoria da Educação. Nossa luta é por uma Educação Pública de qualidade e entendemos que só em rede poderemos ter êxito”, avaliou Nívea.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Veja mais fotos:















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem