Na manhã desta sexta-feira, 05 de abril de 2019, a Prefeitura Municipal de Várzea da Roça-BA entregou a população uma Van Renault Master 0 km e um ônibus escolar também 0 km.

A van, adquirida por R$ 168.000,00, com capacidade para transportar 15 passageiros e 01 motorista, será usada para transportar pacientes do TFD (Tratamento Fora de Domicilio).

O ônibus escolar do programa Caminho da Escola, com capacidade para transportar 59 alunos mais 01 auxiliar, adquirido por 228.912,00, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Governo Federal, vai garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes. 

Para comemorar estas conquistas, aconteceu uma carreata saindo do Hospital Municipal João Sales Rios, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade, finalizando na Praça da Bandeira, onde foi inaugurado o TERVISA (Terminal de Viagens da Saúde), para acolher pacientes do TFD (Tratamento Fora de Domicilio).

O espaço é composto por cadeiras confortáveis, televisão, ar condicionado e toda a estrutura necessária para dar conforto aos usuários que farão tratamento de saúde nos grandes centros. Estiveram presentes o prefeito Loury, o vice-prefeito e Secretário de Educação, Milton Filho, a Secretária de Saúde, Patrícia Ferreira de Araújo, alguns vereadores e secretários municipais.

Prefeitura de Várzea da Roça 
Governo uma nova reconstrução

Fotos: Ascom da Prefeitura e Agmar Rios






















































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem