Esta segunda-feira (1º), foi um dia de muito trabalho para o prefeito Jobope e o vice-prefeito Gustavo. Em visita a Salvador, os gestores participaram de reuniões com secretários do Estado e deputados, em busca de novos projetos para Mairi.

Logo pela manhã, Jobope, Gustavo e o chefe de gabinete, Leandro Assis, tiveram um encontro com o Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), Sérgio Brito, em busca de novas demandas para o nosso Município.
Prefeito e vice se encontram com o Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), Sérgio Brito, em Salvador

Na sequência, o grupo esteve na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento para discutir a extensão de água em Angico, juntamente com o secretário da pasta, Leonardo Góes, e o deputado federal Daniel Almeida.

“O acesso à água limpa e de qualidade é direito de toda população. Tenho orgulho de contribuir através do mandato para a efetivação dessa importante ação”, afirmou Daniel Almeida em sua conta no Instagram.

Na parte da tarde, Jobope e Gustavo se reuniram ainda com os deputados Pedro Tavares e Bobô. “Vamos seguir juntos, ao lado do deputado federal Daniel Almeida, por mais conquistas para esse importante município”, escreveu Bobô em uma rede social.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem