Equipe do Projeto Futebol em Foco irá realizar mais uma semana de trabalho em Mundo Movo

Após um grande trabalho realizado no Povoado de Umbuzeiro com atletas locais, do Distrito de Alto Bonito, Povoado do Santo Antonio, alguns atletas de Ibiaporã e da sede, informamos a nossa comunidade desportista que já agendamos com o professor Ademilton Dias, Observador técnico da Futebol em Foco juntamente com o professor Adílio Gomes para mais uma semana de trabalho em Mundo Movo, nos dias 22 a 26 de abril. 

Iniciaremos na sede do Município de 22 a 25 contemplando os atletas das Escolinha Bola na Rede do nosso amigo e parceiro Vinicius, dos nossos bairros, e Escolinhas do Indaí (Cheiro), Alto Bonito (Dóia), Barra (Courão) Escola Mundo Novo (Bida) atletas do Jequitibá, Cangerana e adjacências.... 

No dia 26 será no Distrito de Ibiaporã com Total apoio da Prefeitura Municipal através do Prefeito José Adriano e da Secretaria de Educação com Organização do Departamento de Cultura e Desporto que contará com o suporte da Vereadora Neuza e do amigo Cleiton Pires, onde estaremos fazendo novas capitaçoes de atletas de 12 a 20 anos para fazer as avaliações que serão observadas por clubes profissionais do nosso País e do exterior.

A equipe do Projeto Futebol em Foco através do Professor Ademilton diz que se sente muito feliz pela recepção e agradece por receber esse apoio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo.

Fonte: Prefeitura de Mundo Novo.


 








Equipe do Projeto Futebol em Foco irá realizar mais uma semana de trabalho em Mundo Movo Equipe do Projeto Futebol em Foco irá realizar mais uma semana de trabalho em Mundo Movo Reviewed by Agmar Rios on 4/10/2019 05:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário