Em noite festiva, Pelc de Mairi entrega uniformes e lança oficialmente o “Campeonato Pelc Baianão”

Com auditório cheio, o Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) entregou uniformes para os times participantes do Campeonato Pelc Baianão, que começou no último sábado (13), em Mairi. No evento teve ainda apresentação dos times participantes do campeonato e das musas de cada equipe.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e contou com a presença dos atletas dos times participantes, pais e responsáveis. O Pelc Baianão é idealizado pelo agente social Demerson, da oficina de futsal, com beneficiários do Programa de oito (8) a 17 anos, divididos ainda por categorias.

A coordenação do Pelc agradece aos comerciantes que contribuíram para a aquisição dos uniformes.
Cerimônia de Abertura do Campeonato aconteceu na Quadra do Bonfim.

Campeonato Pelc Baianão

A 1ª rodada do certame aconteceu sábado passado (13), na quadra do Bonfim, nas modalidades futsal e boleado.

Os nomes dos times participantes do campeonato são: Jacobina, Vitória da Conquista, Bahia, Juazeirense, Vitória e Bahia de Feira.

A realização do campeonato é do Pelc, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja mais fotos:





























Em noite festiva, Pelc de Mairi entrega uniformes e lança oficialmente o “Campeonato Pelc Baianão” Em noite festiva, Pelc de Mairi entrega uniformes e lança oficialmente o “Campeonato Pelc Baianão” Reviewed by Agmar Rios on 4/16/2019 11:32:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário