Chuva causa diversos pontos de alagamento em Salvador

A chuva forte que atingiu Salvador no decorrer da manhã desta quinta-feira (11) deixou a capital baiana com diversos pontos de alagamento. Na Avenida Centenário, no bairro da Barra, alguns carros ficaram parados na água.

O acúmulo de água também foi registrado no bairro de Ondina e no Vale do Canela, além das avenidas Vasco da Gama, Garibaldi e Suburbana.

Na rua Afonso Celso, na Barra, os carros encontram dificuldades para passar, e pedestres precisam colocar os pés na água para passar pelo local. Situação semelhante ocorre na Cidade Baixa, nos bairros do Uruguai e Bonfim.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que Salvador siga com o tempo nublado e pancadas de chuva isolada. A temperatura nesta quinta-feira varia entre 25ºC e 32ºC.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), até 12h desta quinta-feira, o órgão registrou 85 ocorrências. Do total, 22 foram avaliações de imóveis alagados. O maior número de ocorrências (33 casos) foram registrados pelas prefeituras bairros de Itapuã e Ipitanga.

Fontes: G1/TV Bahia








Chuva causa diversos pontos de alagamento em Salvador Chuva causa diversos pontos de alagamento em Salvador Reviewed by Agmar Rios on 4/11/2019 02:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário