A Prefeitura Municipal de Mundo Novo-BA, através da Secretaria de Agricultura, reativou o poço do Catingueiro, cedido pela CERB para que fosse explorado pelo município de Mundo Novo, em prol de sua população. 

Esta ação foi fruto de uma brilhante idéia do então diretor de recursos Hídricos, o ex-vereador Braes Cordeiro, que idealizou o bombeamento da água do poço para caixas de grande capacidade, que foram alocadas no terreno do hospital. 

Este importante manancial irá suprir a grande necessidade do próprio Hospital Municipal de Mundo Novo, reduzindo sensivelmente os custos desta unidade hospitalar. Além disso, devido a sua grande capacidade, o poço do Catingueiro irá abastecer os carros pipas que irão atender às nossas localidades mais sofridas e carentes. 

São ações como estas que a Prefeitura Municipal de Mundo Novo, Secretaria de Agricultura, o secretário Guto Trindade e toda sua equipe lutam para trazer economia e bem estar para o nosso povo, economizando recursos dos cofres públicos, que poderão ser utilizados em outros benefícios que trarão outros avanços para o povo mundonovense.

Fonte: Prefeitura de Mundo Novo.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem