Mulher é espancada e abandonada em estrada no ES

Uma mulher, de 36 anos, segue internada nesta quarta-feira, 6, após ter sido espancada e abandonada em uma estrada em Dores do Rio Preto, no Espírito Santo. O crime aconteceu no início da semana e o namorado é o principal suspeito.

Testemunhas relataram ter visto o casal saindo de uma festa enquanto o companheiro puxava a vítima pelo braço em direção ao carro. Neste momento, segundo a Polícia Civil, o namorado poderia tê-la espancado e a largado na beira de uma estrada junto com o veículo. Ela foi encontrada por familiares.
O agressor ainda confessou ao pai que tinha cometido o crime e que pretendia tirar a própria vida. Ele também encaminhou uma mensagem ao cunhado dizendo que a mulher  “não soube valorizá-lo, que tinha feito o que fez porque havia sido traído”.

O casal estava a um ano e meio juntos e não demonstrava ter problemas no relacionamento, de acordo com o irmão da vítima. Na ocasião, eles estava na cidade capixaba em função de um trabalho temporário.

A Polícia Civil pediu a prisão do homem, mas ele se encontra foragido.

 A informações foram publicadas no portal G1.
Mulher é espancada e abandonada em estrada no ES Mulher é espancada e abandonada em estrada no ES Reviewed by Agmar Rios on 3/09/2019 12:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário