12° COORPIN - DT MUNDO NOVO-BA

Crime: Latrocínio Tentado, tipificado no art. 157, §3º, I c/c a causa de aumento do §2º, II também do art. 157, do Código Penal.

 Ocorrência: 19-00064

Nesta sexta-feira, 08 de março de 2019, por volta das 11 horas da manhã, a guarnição da PM, recebeu diversas informações via telefone, que dois indivíduos, que teriam praticado uma tentativa de latrocínio na data de ontem (07), por volta das 21 horas, na Rua da Floresta, contra as vitimas de nome NEILTON ELIAS GOMES SANTOS e ADELVAN ELIAS GOMES SANTOS, sendo este vitimado por arma branca, recebendo os primeiros atendimentos médicos na unidade hospitalar desta cidade, sendo posteriormente transferido para a cidade de Feira de Santana-BA.

Segundo as informações, os autores dessa tentativa, seriam ALEXANDRE MARTINS DOS SANTOS e SIDINEI DE JESUS OLIVEIRA, vulgo “ZÉ DE VAVA”, ambos moradores da Rua da Floresta, em Mundo Novo-BA.

Após localizar um dos acusados(ALEXANDRE), o mesmo confessou que teria acompanhado “ZÉ DE VAVA”, só até a metade do caminho, e alegou que não participou diretamente da tentativa de latrocínio, mas confirma que foi “ZÉ DE VAVA”, que desferiu um golpe de faca em ADELVAN.

Após uma varredura no local do ocorrido, a polícia encontrou uma faca, tipo peixeira, e uma sandália Havaianas, cor verde estampada, nº 39/40. ALEXANDRE, juntamente com o material apreendido, ficaram a disposição da autoridade policial para que fosse tomada as medidas cabíveis. Já na delegacia, ALEXANDRE teria confessado que desferiu uma pedrada na cabeça de NEILTON e que seu comparsa ZÉ DE VAVA estava com uma faca peixeira em punho seguido em direção a outra vítima (ADELVAN).

O objetivo das agressões contra às vitimas era roubar seus pertences e celular. Depois que ficou sabendo que ADELVAN  teria sido esfaqueado por ZÉ DE VAVÁ e que seu comparsa teria subtraído o celular da vítima. 


 Vítimas: NEILTON ELIAS GOMES SANTOS e ADELVAN ELIAS GOMES SANTOS.

 Autor (es): IGOR SOUZA DOS SANTOS, vulgo "FERRUGEM".

 Local do Fato: Conjunto Habitacional Jeronimo Navarro Petillo conhecida por PORTELINHA, Mundo Novo-BA.

 Data/Hora: 07/03/2019 por volta das 21h00min

 Motivação: Roubo + Homídio tentado 

 Objetos Apreendidos:  Nenhum 

 Providência:

- Lavrado Ocorrência no SIGIP;
-Expedida Guias Periciais;                                                                                                                         -Lavrado APF.

 Fontes: Delegado Azevedo, IPC Félix , EPC Augusto e SUB-TEN REQUIÃO.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem