Está preso na Delegacia de Juazeiro, norte da Bahia, Daniel Eugênio dos Santos, 25 anos, apontado pela Polícia Civil como autor de um estupro a uma adolescente de 16 anos, moradora do bairro Itaberaba, periferia da cidade.

Segundo a polícia, Daniel o crime ocorreu na casa da garota, após Daniel entrar arrobando a porta. Ele manteve a garota sob cárcere privado por cerca de 8 horas, tempo que durou o estupro, ainda de acordo com a polícia.

A prisão ocorreu na quarta-feira (6) depois de a Justiça Criminal local expedir o mandado. Segundo a delegada Áurea Lustosa, que solicitou a prisão, Daniel ainda feriu a vítima com uma faca e a ameaçou.

Na casa, além da adolescente, também estava a mãe dela. O crime ocorreu entre a noite de domingo passado e segunda-feira. Tanto mãe quanto filha foram ameaçadas e amordaçadas. Daniel chegou a fugir do local, mas depois foi localizado pela polícia.

À polícia, a garota relatou ter sido estuprada entre as 22h de domingo e às 6h de segunda-feira, e que Daniel estava sob efeito de álcool. O pai da garota não estava em casa no momento do crime e só ficou sabendo depois que o Daniel fugiu.

Fonte: Correio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem