Em audiência que o deputado estadual Eduardo Salles participou com o prefeito Samuel Santana, o juiz assessor especial da presidência Humberto Nogueira, representando o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Gesivaldo Britto, garantiu que não fechará a comarca de Piritiba, município de cerca de 27 mil habitantes, tão importante para toda a região. 

De acordo com o deputado Eduardo Salles, essa foi a segunda vez que ele conseguiu reverter a possibilidade de fechamento da comarca, pois, há cerca de um ano e meio, houve rumores da suspensão das atividades da mesma, o que também foi evitado com muitos esforços.

"Como representante do município, com muito orgulho, não fiz mais do que minha obrigação ao me movimentar a favor da população, assim que soube dessa nova probabilidade de suspensão das atividades. Mas o magistrado buscou tranquilizar o gestor e, por consequência, a população, ao assegurar que a comarca de Piritiba não entrará na lista dos atuais 30 processos de agregação de comarca na Bahia, que estão todos paralisados", disse Eduardo Salles.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem