A banda O Pretinho, ex-banda Samba do Pretinho, vai puxar quatro blocos na avenida, no Carnaval de Salvador 2019.

Nesta quinta-feira (28), no Circuito Osmar, a banda irá animar os foliões do bloco Corrente do Samba. No sábado, será no circuito Campo Grande-Avenida, com o Bloco do Cajá.

No domingo, a banda O Pretinho irá se apresentar no trio independente, no circuito Barra-Ondina. Na segunda e terça, a banda animará foliões de mais dois blocos.

Agenda da banda no Carnaval:

Veja a banda no Carnaval 2017:

A banda O Pretinho é de Salvador e tem como característica principal, a mistura de vários segmentos musicais e ritmos. Entre eles estão a MPB, Sertanejo, Forró, Axé e outros, trazendo para o estilo da banda que é a junção entre o samba tradicional e o samba de roda.

A banda já realizou shows em Mairi, em outubro de 2015 e 29 de abril de 2017, nas festas no Blog Agmar Rios. Clique nos links abaixo para conferir.

Samba do Pretinho realiza show na festa do Blog Agmar Rios, em Mairi

Festa do Blog Agmar Rios é realizada com sucesso, em Mairi

História

A banda foi criada em dezembro de 2014, partindo da iniciativa do percussionista Juninho Veloso, na necessidade de fazer um evento no bairro Cajazeiras em Salvador, a pedido do amigo Eduardo Souza, produtor da banda K Entre Nós, propôs a ideia de reunir os amigos para formar um grupo de samba.

No início foi dado o nome "Samba dos Amigos". Porém, durante a trajetória e pelo fato de já existir o nome escolhido, houve a necessidade de mudança. Surgiu o nome "Os Pretinhos", mas a partir da ideia, o vocalista Junior Bleck, apaixonado por samba, criou o nome "Samba do Pretinho". Recentemente, houve mais uma mudança. Agora o nome da banda é: O Pretinho - A mistura. 

A banda é formada por Junior Black (Cantor); Ivan Cerqueira (Cavaco); Michael (Violão); Mario (Percussão); Marcilio Coceição(Bateria); Junior Veloso (Percussão); Leandro Moitinho (Produção).

Contatos: (71) 9656-8789 / (71) 8708-2570

Produtores: Jorge e Zelito
Empresário: Christian de Oliveira  - Diretor da Brilho Estrelar







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem