Na manhã da última segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019, aconteceu a solenidade de formatura de 2.801 soldados do curso de formação de soldados da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros da Bahia. 

O mairiense Ailson Silva Lima, de 21 anos, filho de Janivaldo (Jane Guarda) e Nicleia, concluiu o curso de soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), para atuar em Salvador. 

Ailson (SD PM Lima) agradece a Deus, família, amigos e instrutores. "Nem sempre foi fácil superar as dificuldades durante essa jornada, mas nunca me senti só. Consegui superar todos os problemas e vencer os desafios. Sem o apoio de vocês, não teria alcançado os meus objetivos", disse Ailson. 

A cerimônia foi realizada na Vila da Polícia Militar, no bairro do Dendezeiros, em Salvador, com a presença do governador Rui Costa, outras autoridades e familiares dos formandos.

Segundo o governador Rui Costa, somente para a Polícia Militar, 2.117 homens e mulheres passam a compor a tropa da corporação. 

O comandante-geral da PM-BA, Coronel Anselmo Brandão, destaca a contribuição do novo efetivo. “É um ganho importante para o nosso estado. São soldados que passaram por um treinamento de nove meses e já estão estagiando, em processo de adaptação na rua e a sua aplicação é imediata”, esclarece.

Ailson e os pais


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem