Mairiense conclui curso de formação de soldados da PM-BA

No dia 18 de fevereiro de 2019, o mairiense Murilo Henrique Silva Santos, 23 anos, finalizou o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar da Bahia, na cidade de Seabra, mediante ato solene junto a outros 33 formandos. 

O mais novo soldado é filho de Nilton Silva dos Santos (Nito de Louro) e Maria Rita. Passou a sua infância e parte de sua adolescência em Mairi-BA, onde estudou nos colégios Edeltrudes Pacheco e Marc Thein. 

De origem simples e humilde, sempre almejou fazer parte da corporação. Saiu de sua cidade natal aos 11 anos de idade junto com sua família, a qual buscava melhorias profissionais. 

O concurso foi o mais concorrido do estado, com cerca de  123.812 candidatos inscritos na disputa por 2 mil vagas. "Com muita dedicação, resolvi buscar o conhecimento para alcançar o meu objetivo. Hoje me considero um exemplo para outras pessoas que sonham com alguma coisa. O segredo é ter fé em Deus e acreditar em si mesmo", disse Murilo.







Mairiense conclui curso de formação de soldados da PM-BA Mairiense conclui curso de formação de soldados da PM-BA Reviewed by Agmar Rios on 2/22/2019 12:04:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário