Liga Desportiva Mairiense está há quase dois anos sem eleições

É por meio da Liga Desportiva Mairiense (LDM) que são organizados, por exemplo, os campeonatos municipais de futebol amador de Mairi, que servem como garimpo de jogadores para outros campeonatos, principalmente o Intermunicipal.

De acordo com o que rege o Estatuto da Liga Desportiva Mairiense - LDM, o mandato de Presidente e Vice-Presidente da instituição são de 4 (quatro) anos. Ao fim deste período, novas eleições devem ser convocadas por meio da publicação de novo edital, que deverá ser divulgado através das mídias locais para o conhecimento dos interessados e de toda a comunidade.

O último pleito foi realizado em 10 de abril de 2014, onde elegeu para o mandato, de 2014 a 2017, a atual Diretoria Administrativa, os membros da Comissão de Justiça Desportiva e o Conselho Fiscal.

Assim, diante do exposto, os desportistas, os clubes associados e a população em geral, solicitam uma resposta da LDM quanto à ausência do pleito eleitoral no ano passado, bem como a realização imediata de novas eleições para os cargos de Presidente e Vice-presidente.

Matéria enviada por um leitor.
Liga Desportiva Mairiense está há quase dois anos sem eleições Liga Desportiva Mairiense está há quase dois anos sem eleições Reviewed by Agmar Rios on 2/12/2019 07:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário