Na última terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, no período das 09h00min às 15h00min, aconteceu na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Várzea da Roça, a eleição para a escolha da sua diretoria.

Duas chapas concorreram a eleição, sendo a chapa 1 encabeçada pela servidora Junilia Rios de Souza e a chapa 2 tendo como candidata a presidência, a professora Alcione Ferreira da Cruz.

Junilia Rios de Souza que concorria a reeleição obteve 110 votos contra 51 da chapa concorrente, 01 voto em branco e 01 voto nulo.

Junilia foi reeleita com 68% dos votos dos associados. A eleição ocorreu de forma tranquila, e os associados compareceram ao Sindicato de forma espontânea.

Junilia Rios de Souza, no discurso após a eleição, assegurou que vai continuar na luta em prol dos Servidores Municipais e, reafirmar o compromisso com a classe trabalhadora, principalmente neste momento importante que o Governo Federal está violando os direitos constitucionais assegurados aos Servidores na Constituição Federal de 1988.

Na eleição esteve presente, Lúcio Sá, assessor Jurídico da UGT/BA, e representantes de algumas entidades de base.

A chapa 01 foi composta dos seguintes servidores:

- Presidente - Junilia Rios de Souza

- Vice Presidente - Maria Izabel (Bel)

- Tesoureiro - Rudival Silva da Cruz

- Secretário Geral - Zacarias Souza Alves

- Diretora Social - Ivanete Fernandes de Souza


Fonte: Ascom Sindicato









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem