Bruno Kaíque Santana Santos, 19 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (1º) dentro da agência do Banco do Brasil em Porto Seco Pirajá, realizando saques com cartão e identidade falsos em nome Caique do Céu Oliveira. Ele foi detido por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Bruno ficou conhecido depois que desafiou o segurança do Shopping da Bahia, que queria impedir que ele pagasse uma refeição para um menino que vendia doces no local.

Segundo o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, Bruno utilizava também o nome Caique Santos Félix que, inclusive, foi apreendido um cartão da Caixa Econômica com este cadastro. “O gerente já estava desconfiando do crime pela frequência dos saques. Hoje, ele só aceitou que Bruno saísse após a chegada da polícia”, disse.

Além dos cartões dos bancos e RG falsos, R$2.990 também foi apreendido. De acordo com a agência bancária, a conta já havia movimentado saques de R$ 26 mil. Para a polícia, Bruno disse que foi induzido ao crime por um agiota, a quem ele deveria dinheiro. O caso está sendo investigado pelo Draco.

Relembre o caso

Segurança tenta impedir que cliente compre almoço para criança em shopping

Fonte: Correio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem