No último domingo, 10 de fevereiro de 2019, foi realizado um Encontro de Mairienses na cidade de Votorantim, no estado de São Paulo. O bjetivo do encontro foi reunir filhos de Mairi que há muitos anos não se encontravam. 

A ideia surgiu depois que foi criado um grupo no Whatsapp para reunir amigos de infância que nasceram na cidade mas tiveram que migrar para grandes metrópoles em busca de dias melhores, mas também há alguns membros que ainda residem em Mairi, porém perderam o contato com alguns amigos. 

Agora o objetivo do grupo é fazer um encontro mensal sempre na residência de um dos membros do grupo para que possam se encontrar e reelembrar dos bons tempos.

O primeiro encontro foi em janeiro, na residência do Dj Adelson Rios. O segundo que foi realizado no último domingo, aconteceu na residência do mairiense José Carlos, também conhecido como Xôxo, na cidade de Votorantim cerca de 100 km da capital paulista. 

Nesse encontro aconteceu muito bate papo, churrasco, acarajé, cerveja gelada, karaokê e muita musica boa (da época de nossa infância e adolescência) com o Dj Adelson Rios. 

Os organizadores agradecem a Xôxo pela recepção e a todos do grupo, mesmo aqueles que por algum motivo maior não conseguiram comparecer no evento.































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem