Na noite desta quinta-feira (07) foi realizado o início dos trabalhos legislativos de 2019 na Câmara Municipal de Vereadores de Mairi-BA, com a presença do prefeito Jobope.

A galeria da casa ficou lotada. Todos os vereadores, vice-prefeito Gustavo, secretários, alguns funcionários da prefeitura e Aliomar Muritiba marcaram presença.
O prefeito Jobope iniciou o discurso parabenizando o vereador Luiz do Angico que voltou a ser presidente da câmara.

Jobope fez um balanço dos trabalhos realizados pela prefeitura, obras em andamento e as que serão realizadas. Começou falando da implantação da grama sintética do estádio que em breve será inaugurada para realizar o campeonato municipal.

O prefeito ainda falou da reforma do mercado municipal que continua a todo vapor, ônibus novo e ambulância nova que chegaram recentemente, reforma da quadra poliesportiva e academia de saúde do distrito de Angico, entre outros assuntos.
Gustavo, Jobope e Luiz

O presidente Luiz do Angico agradeceu a todos os vereadores pelo voto de confiança, que o elegeu presidente da casa, cargo esse que ele promete cumprir com responsabilidade, honestidade e respeito.

"Estarei sempre a deposição, pronto para servir, entender os pares dentro das possibilidades da câmara, mas, principalmente nas questões financeiras. Peço a todos paciência e vamos trabalhar juntos em prol de todos", disse Luiz.

Luiz ainda parabenizou o prefeito Jobope pelos trabalhos realizados nesses dois anos de gestão. Agradeceu aos secretários e a todos que marcaram presença. 

O novo presidente anunciou que próxima sessão será ordinária só para eleição das comissões, como manda o artigo 50 do regimento interno da Casa, com votação secreta. 



















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem