A primeira edição do Programa “A Hora do Executivo”, do ano de 2019 foi ao ar, às 08:00 horas da manhã desta quinta-feira (03) através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM e contou com a participação do excelentíssimo senhor Prefeito Heraldo Alves Miranda. O Programa é uma realização da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Baixa Grande. A entrevista foi conduzida pela locutora Luziane Rios.

O Prefeito iniciou o bate papo desejando a todos os baixagrandenses um ano novo repleto de prosperidade e esperança.  Logo em seguida fez uma avaliação do ano de 2018, ano em que tivemos muitas mudanças tanto no cenário político nacional quanto aqui do município. Falou também da satisfação em ver o Bairro São Matheus com toda estrutura para que os moradores possam viver bem e com qualidade, e garantiu que nesse primeiro trimestre será feita a inauguração oficial, com direito a show musical. Citou o Projeto Verão na Praça, grande feito da gestão e que terá sua segunda edição agora em 2019.

Confirmou a participação de Baixa Grande no Campeonato Intermunicipal de Futebol. A respeito da nova gestão da Secretaria de Assistência Social, disse que as expectativas são as melhores possíveis e que, tem certeza do trabalho com compromisso que será realizado. Falou também sobre a imensa satisfação em estar contribuindo de maneira tão especial para o bem-estar e lazer dos baixa-grandenses, com a Reforma da Praça Manoel Ribeiro Soares, onde tem visitado com frequência as obras. Salientou ainda o início das obras da Praça da Juventude para este ano e que o aparelho de Raio-X também estará funcionando logo, e também sobre as reformas iniciadas na Policlínica, melhorias no atendimento à nossa população.

Avaliou o Governo Itinerante como sendo de grande importância e afirmou a continuação, falou sobre a Micareta e que teremos em 2019. Explicou acerca do Concurso Público que será realizado em nosso município, e

“Muitas realizações me deixam muito feliz, ao ver que conseguimos cumprir com os compromissos firmados, mas, um em especial me enche de orgulho, que é sem dúvidas a conquista da Universidade Aberta aqui em nossa cidade, nosso sonho agora é realidade”, disse o prefeito quando indagado sobre qual de suas realizações até aqui, metade do seu mandato, lhe dá mais orgulho.
Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM –Baixa Grande – BA.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem