Prefeito de Mundo Novo cumpre mais um acordo com a APLB

Respeito aos professores e à educação. 

O prefeito de Mundo Novo, Dr. José Adriano, mais uma vez demonstrou a sua especial atenção à educação do nosso município. 

Após conceder aumento e adequar o salário dos professores, equiparando ao piso nacional dos profissionais da educação, agora o prefeito paga a primeira parcela do retroativo, que será dividido em dez vezes.

“Acreditamos que o futuro de nossa nação depende de uma educação de qualidade. E, para nós, a qualidade da educação passa pela valorização do profissional. Mas não só isso. Realizamos a reconstrução da creche do Sapé, transformando aquele estabelecimento de ensino em uma unidade de primeiro mundo. Estamos investindo na melhoria das instalações realizando a reforma das escolas. Estamos investindo na melhoria dos transportes. E, pela primeira vez em nosso município, iremos oferecer para todos os alunos da rede escolar, fardamento e material escolar. Esse é o nosso compromisso", falou o prefeito José Adriano. 

#MAISUMCOMPROMISSOCUMPRIDO.

Fonte: Prefeitura de Mundo Novo-BA.
Prefeito de Mundo Novo cumpre mais um acordo com a APLB Prefeito de Mundo Novo cumpre mais um acordo com a APLB Reviewed by Agmar Rios on 1/31/2019 01:35:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário