Maratona de Angico reuniu corredores de Angico e de cidades circunvizinhas

A 17ª Maratona de Angico reuniu corredores de Angico e de cidades circunvizinhas no dia 31 de dezembro. A corrida teve o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Os maratonistas correram 7 km, saindo da Cepel, com a chegada em frente ao Comercial Soares. Além da premiação em dinheiro, os cinco primeiros colocados nas classificações local e geral, receberam medalhas.

A prova foi dividida em quatro categorias: até 19 anos; de 20 aos 39; de 40 aos 49 anos; e de 50 anos acima, e entre os participantes estiveram duas atletas do sexo feminino, sendo uma de Mairi e outra de Capim Grosso.

A 17ª Maratona de Angico foi realizada por Antônio Soares, Lucas Pedão, Teu Bala, Joao Lili, Nego Nem e Gustavo GU. A Prefeitura de Mairi patrocinou o evento com medalhas, camisas para os corredores, recurso em dinheiro e apoio logístico.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br














Maratona de Angico reuniu corredores de Angico e de cidades circunvizinhas Maratona de Angico reuniu corredores de Angico e de cidades circunvizinhas Reviewed by Agmar Rios on 1/03/2019 10:19:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário