Tirar nota boa no Exame Nacional do  Ensino Médio (Enem) é o desejo de todos os candidatos. E a aluna  Alice do Carmo Sousa, de 18 anos, filha da professora Irinéia Rios do Carmo, tem a honra de compartilhar com seus amigos, professores e familiares sua conquista.

Em entrevista, a jovem optou  por não falar sua pontuação, mas declarou seu orgulho e respeito de sua origem, sua família e das escolas que estudou, principalmente, do Colégio Municipal de Mandacaru e da Escola Manoel Domingos de Amorim.

Com isso, ela aproveita este momento para homenagear e agradecer aos professores que fizeram parte da sua carreira estudantil, acreditando no seu potencial e incentivando a busca de maiores conhecimentos.

Ao saber dessas informações, os professores: Irinéia, Arlete, Elionara, Elizângela, Eduardo, Renito, Valdiselma e professores do Colégio Estadual Nuclear parabenizam a estudante Alice por mostrar à sociedade o compromisso e responsabilidade existentes nos gestores, professores e demais funcionários das escolas públicas do município de Baixa Grande.

Fonte: Projeto Mandacaru 100

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem