Por volta das 22 horas desta segunda-feira(14), a Policia Militar recebeu informações através de denúncia anônima que “Samuel da Silva Santiago” 20 anos, indivíduo bastante procurado pela polícia por ser acusado de diversas práticas criminosas (Assaltos, Homicídios e Tráfico de Drogas), tendo em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto, estava em uma residência na Rua 3, no bairro Jardim Araújo, na cidade de Capim Grosso-BA.

Segundo a PM, a guarnição do PETO com o apoio de policiais da área, deslocaram até o local indicado, e ao adentrar a residência em que havia um churrasco com a presença de algumas pessoas que com a chegada da PM dispersaram-se, encontrou o acusado no local. Nesse momento, foi dada voz de prisão a “Samuel” que resistindo, sacou um revólver 38 e atirou contra os policiais, o quem foram obrigados a revidar a injusta agressão, atingindo-o.

Imediatamente com o objetivo de preservar a vida, a vítima que era natural de Capim Grosso, foi socorrida pelos policiais até a UPA 24 horas. Após várias tentativas da equipe médica para reanimá-lo, o mesmo não resistiu e foi à óbito.


Junto com a vítima ainda foi apreendido os seguintes pertences:

01 Revólver Rossi cal.38

04 Munição Intacta

01 Munição Deflagrada

02 Porções de Maconha

01 Balaclava “Brucutú”

01 Moto Yamaha Factor

01 Aparelho Celular Motorola

01 Relógio Ferrari

01 Capacete Preto

R$108,00 (cento e oito reais) “espécie”

  *??”O Mal Não Próspera...”??

Blog do Ril de Beto

Com informações da PM CPRN NORTE/ 91°CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem