Grupo Loucos por Futebol, realiza projeto social em Aroeira, município de Mairi

Na segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, aconteceu no distrito de Aroeira, município de Mairi, a culminância do projeto Revivendo o Passado.

O evento é promovido pelo grupo Loucos por Futebol, que tem como principal objetivo proporcionar momentos de alegria, lazer e diversão para crianças e adolescentes da localidade.

A garotada participou de brincadeiras como corrida de saco, ovo na colher, dança das cadeiras e corrida de bastão, ainda receberam brindes e claro, fizeram a festa.

Mas a programação também contou com um momento de irreverência com a realização do baba de saia onde provocou risos mas também a busca pela quebra de preconceitos.

Para realizar o evento os organizadores contou com a ajuda de patrocinadores como, André Calçados, Casa Coelho, Nei de Aroeira, Eri do bar, Mirací, Supermercado Bahia, Canários, Andreia Alves, Loi e a toda a comunidade de Aroeira.

Fonte: VR14


Grupo Loucos por Futebol, realiza projeto social em Aroeira, município de Mairi Grupo Loucos por Futebol, realiza projeto social em Aroeira, município de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 1/03/2019 11:03:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário