Em entrevista à Mairi FM, psicóloga do Caps fala sobre Campanha Janeiro Branco e sua importância para sociedade

A psicóloga Aritana Oliveira, do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), em Mairi, concedeu entrevista à Rádio Mairi FM e falou sobre o Janeiro Branco, campanha que trata sobre a promoção e a conscientização da saúde mental e emocional. Aritana enfatizou a importância de combater o adoecimento emocional e os objetivos da ação.

Panfletagem feira livre

Dando sequência ao Janeiro Branco, os profissionais do Caps fizeram a distribuição de panfletos na feira livre da cidade, como uma forma de mobilizar e manter a população informada acerca da importância de cuidar da mente.

Os moradores “abraçaram” a ação, em que puderam tirar dúvidas de como manter uma saúde mental equilibrada, desmistificar o estereótipo do transtorno mental e combater o adoecimento emocional.



Em entrevista à Mairi FM, psicóloga do Caps fala sobre Campanha Janeiro Branco e sua importância para sociedade Em entrevista à Mairi FM, psicóloga do Caps fala sobre Campanha Janeiro Branco e sua importância para sociedade Reviewed by Agmar Rios on 1/18/2019 12:17:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário