Joselito Almeida de Oliveira, o ‘Fua’, de 44 anos, foi preso nesta quarta-feira (16) em Santaluz, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o homem é acusado de matar, com um tiro de espingarda calibre 12, Rafael Nogueira de Oliveira, que era filho da sua companheira com um irmão dele – ou seja, a vítima era enteado e sobrinho do acusado.

O crime ocorreu no dia 6 de janeiro deste ano, na cidade de Santa Bárbara (BA). Joselito foi localizado em Santaluz pelo delegado substituto da Delegacia de Polícia Civil do município, Getúlio Paranhos, que atua no caso desde o início das investigações.

De acordo com a polícia, o delegado instaurou inquérito no dia seguinte ao crime e, após colher provas, representou pela prisão preventiva do acusado junto à comarca de Santa Bárbara. O mandado, no entanto, foi expedido na tarde de terça-feira (15).  Horas antes, Joselito se apresentou voluntariamente no plantão regional da Polícia Civil em Serrinha, com um advogado, mas foi liberado depois de prestar depoimento ao delegado Getúlio Paranhos.

Após o cumprimento do mandado nesta quarta-feira, ele retornou novamente ao plantão regional da polícia, desta vez para ficar preso à disposição da Justiça.

Fonte: Noticias de Santaluz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem