Funcionários da Prefeitura Municipal de Mairi já começaram a receber desde esta terça-feira (18), o pagamento integral do 13º salário. A medida beneficia servidores efetivos, comissionados e seletivados.

Este é o segundo ano em que a Prefeitura beneficia servidores com o pagamento do 13º salário integral.Nestes dois anos, a Prefeitura de Mairi tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada.

Contas Públicas

Várias medidas foram tomadas pela Prefeitura ao longo do ano visando uma gestão consciente e responsável com os recursos públicos. Mesmo diante do cenário de instabilidade econômica no País, os salários dos servidores estão em dia, e o 13° salário é pago integralmente. “Estamos sempre fazendo contas para não prejudicar nossos funcionários e sermos responsáveis com todas as contas municipais”, afirmou o prefeito Jobope.

O chefe do Executivo Municipal também destaca a importância do 13º salário para o comércio local e para as famílias. “Com esse pagamento, vamos movimentar o comércio neste fim de ano e fico feliz porque as famílias mairienses terão mais um recurso para fazer as suas compras de Natal e Ano Novo”, disse.

Fonte: www.www.mairi.ba.gov.br

Foto: Google

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem