A Prefeitura Municipal de Mairi quitou nesta sexta-feira (28), o pagamento salarial dos servidores públicos municipais, referente à folha de dezembro, repetindo o feito de 2017.
Com isso, a Prefeitura finaliza o ano com o pagamento dos servidores públicos do município em dia, 13º salário quitado, beneficiando servidores efetivos, comissionados e seletivados, e caixa positivo. Esta, aliás, tem sido a realidade em Mairi nesses dois últimos anos, desde quando o Governo Jobope assumiu a Gestão do Município.
“Não foi fácil. Tivemos queda na arrecadação, mas priorizamos os serviços essenciais e os nossos servidores, para que continuassem recebendo seus salários em dia e para que a gente não falhasse com o nosso compromisso com o funcionalismo público”, pontuou o prefeito Jobope.
Mais do que um compromisso firmado em seu Plano de Governo, a Prefeitura Municipal de Mairi vai na contramão de centenas de outras prefeituras endividadas, e leva mais dignidade ao povo mairiense. Diferente do passado, o servidor municipal recebe o salário em dia, muitas vezes até antecipadamente.
Além disso, a Prefeitura vem fomentando a economia local, com o objetivo de levar mais qualidade de vida e desenvolvimento a todos os mairienses.
Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem