Prefeitura de Mairi assina termo de adesão com órgãos para combate ao Trabalho Infantil

Na última sexta-feira (30), foi assinado o termo de adesão entre a Prefeitura de Mairi, o Instituto Aliança e a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com o objetivo de combater o trabalho infantil no Município. A parceria foi feita em outubro deste ano.

A Prefeitura Municipal de Mairi está representada pelas Secretarias de Assistência Social, da Educação, e de Saúde. Juntas, elas entregaram um diagnóstico sobre o trabalho infantil no Município e planejaram as próximas ações, que serão desenvolvidas com famílias. A proposta é tentar sensibilizar cada uma delas e pôr fim ao trabalho infantil na região.

Combate ao Trabalho Infantil

Além de Mairi, a ação será desenvolvida em outras cidades do Território da Bacia do Jacuípe. Na reunião realizada em outubro em Mairi, o grupo começou a traçar as estratégias para desenvolver o projeto, que terá orientação da representante do Instituto Aliança, Sandra Santos.

O trabalho foi feito em conjunto com líderes do Creas, Cras, Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal das Crianças e dos Adolescentes.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br










Prefeitura de Mairi assina termo de adesão com órgãos para combate ao Trabalho Infantil Prefeitura de Mairi assina termo de adesão com órgãos para combate ao Trabalho Infantil Reviewed by Agmar Rios on 12/03/2018 11:32:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário