Dois homens foram detidos com R$ 364 mil em espécie, na tarde desta quarta-feira (5), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A polícia investiga a procedência do dinheiro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um dos suspeitos, é taxista e transportava o outro. Os dois foram abordados por policiais militares durante uma ronda, nas proximidades do Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro do Tomba.

Conforme a SSP, enquanto revistavam o carro, os agentes encontraram o dinheiro com o passageiro. No momento da abordagem, o suspeito afirmou que estaria a caminho de uma agência bancária para depositar a quantia, mas não informou quem seria o beneficiado ou a origem do dinheiro.

Após a ação, os dois homens, o dinheiro e o carro foram levados para a 1ª Delegacia Territorial (DT/ Sobradinho), onde o caso foi registrado.

De acordo com o coodenador regional da Polícia Civil, delegado Roberto Leal, Francisco Pinheiro será ouvido e liberado. Já Ronaldo, que tem passagem por tráfico de drogas, deverá responder por lavagem de dinheiro.

Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem