Luiz do Angico é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Mairi-BA

A eleição da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi-BA foi realizada na noite desta quinta-feira, 20 de dezembro de 2018. 

Foram apresentadas duas chapas. Para o biênio 2019-2020, Luiz do Angico (MDB) foi eleito presidente com 6 votos, contra Taunay  (PDT) que obteve 5 votos.

O atual presidente, Mundinho do Bar, foi eleito vice-presidente. A nova mesa diretora que eleita ficou da seguinte forma:

Presidente: Luiz do Angico (MDB)
Vice-presidente: Mundinho do Bar (MDB)
Primeiro Secretário: João de Ionete (MDB)
Segundo Secretário: Edivan Enfermeiro (DEM)

Luiz disse que é uma grande satisfação assumir a Casa mais uma vez, onde ele fez um bom trabalho quando assumiu pela primeira vez em 2005 e 2006. Ele agradece aos seus colegas vereadores que depositaram mais um voto de confiança. 

"Vou fazer um bom trabalho nessa Casa Legislativa, cumprindo as leis, Regimento Interno dessa casa, a Lei Orgânica Municipal e a Constituição Federal. Esse é um trabalho em prol de todos os mairienses. Estou assumindo a responsabilidade que não é minha, é de nós todos", disse Luiz.

Edivan, João, Mundinho e Luiz































Luiz do Angico é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Mairi-BA Luiz do Angico é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Mairi-BA Reviewed by Agmar Rios on 12/20/2018 09:44:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário