A Loja União, Justiça e Liberdade Mairiense, no último final de semana realizou a 5ª edição do Projeto Maçonaria na Educação, com os alunos destaques na rede municipal de ensino de nossa cidade.

A Maçonaria em parceria com a Secretaria da Educação, proporcionou aos alunos das escolas municipais de Mairi, um passeio turístico em Salvador como forma de premiação do “Projeto Maçonaria na Educação”, visitando alguns lugares como: Pelourinho, Centro Histórico, Zoológico, Farol da Barra, praia de Piatã e outros pontos.

Inovação, criatividade e irreverência, o projeto neste ano de 2018, mudou a sua forma de premiação, contemplando os alunos, saindo do ambiente escolar e visitando os mais importantes pontos históricos e turísticos de nossa Capital, em um passeio surpreendente.

Para o Venerável Mestre Marcelo do Prado Silva, a visita ultrapassa a barreira da simples satisfação em visitar os lugares que transcende para a afirmação e valorização da cultura negra e dos nossos antepassados. Os alunos puderam ainda ampliar as possibilidades e perspectivas de novas experiências, viabilizando o sucesso no processo ensino aprendizagem, escutando do guia turístico histórias dos nossos antepassados e dos monumentos visitados. E vem agradecer aos colaboradores que acreditando no Projeto, fortalece os objetivos de proporcionar aos alunos da rede municipal momentos como esses vividos, incentivando-os na prática do aprendizado.

Colaboradores para o Projeto Maçonaria na Educação em 2018:

Tiago Oliveira Silva

Banco do Brasil

Clinica Dr. Ramon e Dr. Daniel Gonzales

Açaideira

Barateiro

Ecotec

Dr. Wendson Almeida

Jobope

Dr. Lucas Fernandes

Dr. Lucas Navarro

Sanderson Ferreira Lima

Volnei Nichetti

Gileno Amado Nunes

Agnaldo da Oficina

Fernando Moreira

Salomão Nabuco

Gildo Rios

Churrascaria Boi na Brasa

Supermercado Comel

Mr. Ynet

Vereador Roque Nilson

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mairi

Clique aqui e veja mais fotos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem