Lapinha garante vaga nas semifinais do II Campeonato de Futsal Monte Alegre, em Mairi

Após as chuvas dos dias anteriores, a bola voltou a rolar pelo II Campeonato de Futsal Monte Alegre 2018. Em noite agitada, aconteceram dois clássicos valendo pela segunda rodada do grupo A.

A primeira partida foi vencida pela Lapinha pelo placar de 9 a 5 sobre o Extreme. Logo depois, se enfrentaram o Ajax Varzeano e Os Pirulitos, terminando em empate por 1 a 1.

Com esses resultados, a Lapinha assume a primeira colocação do grupo com 6 pontos e é a primeira equipe classificada para as semifinais, em segundo o Extreme com 3 pontos, em terceiro e quarto colocados com 1 ponto cada, Os Pirulitos e Ajax Varzeano, respectivamente.

Classificação:

1o - Lapinha - 6 pts
2o - Extreme - 3 pts
3o - Os Pirulitos - 1 pts
4o - Ajax Varzeano - 1 pts

Os clubes Extreme, Os Pirulitos e Ajax Varzeano ainda tem chances e duelam pela segunda vaga para ir às semifinais na última e decisiva rodada do grupo A.

Próximas partidas:

Quinta-feira - 06/12

Grupo B:
Portuguesa da 7 x Coqueiro
Boa Paz x Cepel

Comissão Organizadora
Lapinha garante vaga nas semifinais do II Campeonato de Futsal Monte Alegre, em Mairi Lapinha garante vaga nas semifinais do II Campeonato de Futsal Monte Alegre, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 12/04/2018 11:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário