No início da tarde desta segunda-feira (17), por volta das 13 horas, uma estudante do Centro Educacional Edvaldo Lopes, foi atropelada em frente à  escola que fica localizada no bairro Laranjeiras, na cidade de Quixabeira-BA. 

A aluna de iniciais M.A.S. de 15 anos, residente em Quixabeira, sofreu o atropelo quando ia atravessando a rua que dá acesso à escola.

De acordo populares, o condutor da motocicleta, Fan 125, cor vermelha, placa não anotada, conhecido por Nivaldo do Sindicato, ia trafegando sentido ao Centro, quando atingiu a vítima que estava atravessando a via de acesso.

Ainda de acordo os relatos de populares que presenciaram o momento do acidente, uma caçamba da prefeitura municipal, que estava estacionada em frente á escola, impediu que o condutor tivesse á visão da aluna que saiu pela frente do veículo, no momento que foi atingida.

Uma ambulância do município foi acionada e a mesma encaminhou a vítima para a UPA 24 horas na cidade de Capim Grosso. Segundo as informações,  por sentir dores fortes no abdômen, o médico plantonista solicitou  a realização de um raio x do local. Ela passa bem.




Fonte: Blog Ril de Beto

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem