Após 27 partidas, dezenas e dezenas de gols, muitos dribles espetaculares e a presença de milhares de pessoas, chegou o grande dia em que todos os times gostariam de estar, mas somente dois chegaram e disputarão a Grande Final.

Lapinha X Boa Paz

A Lapinha foi o campeão do ano passado e chegou a final após vencer o time da Portuguesa da 7 de Setembro por 4 a 3. Já a Boa Paz chega a final dona do melhor ataque e com o artilheiro da competição, Henrique com 12 gols.

A partida final acontecerá nesta quinta-feira, 20 de dezembro de 2018, na Quadra da Rodoviária, à partir das 19 horas.

O troféu do campeonato será uma homenagem à equipe Jerry's Mairi, que fez história no futsal ao chegar às semifinais do Campeonato Baiano levando o nome da nossa cidade aos quatro cantos do país e sendo motivo de grande orgulho a todos nós. O time contava com nomes como Germaninho, Kel de Neca, Cal de João, Gil do Correio, Bode, Raulichin, entre outros tantos craques.

Hoje também é o último dia que você pode contribuir para a Campanha Natal Mais Solidário do Campeonato, onde a comissão organizadora está arrecadando alimentos não-perecíveis que serão doados a una instituição de caridade da nossa cidade.

Participe e doe 1kg de alimento, a entrega pode ser realizada diretamente à Organização na própria Quadra da Rodoviária.

Convidamos toda a população mairiense a prestigiar essa grande partida.

Organização: Gutberg Moura, Nichollas Lima e Pedro Neto.

Apoio: Lucas Lopes e Neto Souza.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem