Uma colisão envolvendo o Voyage pertencente a vereadora de Conceição do Coité, Elizane Cana Brasil (PSDB) e um caminhão tanque com placa de Cansanção resultou na morte da tia da vereadora Railda de Pinho Silva, 65 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas, incluindo a parlamentar que foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Segundo a Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses, a equipe foi solicitada para prestar socorro por volta das 06h40 da manhã desta quarta-feira, 05, na altura do Km 377, trecho que liga a sede de Riachão do Jacuípe ao Distrito de Chapada, e a cerca de 6 km do Povoado de Almas, em Coité onde reside a família de Elizane. A Brigada Voluntaria Anjos da Vida de Coité também compareceu ao local.

Adailton Cana Brasil, irmão de Elizane, informou que ela, juntamente com Railda e as (primas/sobrinho) Juceane, Andressa e Jhon Henrique estavam chegando de Salvador depois de viajarem na segunda-feira, para providenciar o internamento do tio de Elizane e irmão de Railda, Dermeval Pinho que sofre com problemas de anemia.

Ainda segundo informações de familiares, estava previsto o retorno para o Povoado de Almas amanhã, mas a mãe de Elizane e irmã de Railda moradora do Povoado de Almas que estava doente morreu no inicio da madrugada e a viagem foi antecipada e lamentavelmente ocorreu a tragédia.

Dona Railda é mãe do ex-jogador da seleção coiteense tri-campeão do Intermunicipal Nen de Almas que também esteve no local. Disse ao Calila que ele mesmo saiu avisando a todos familiares da morte da tia dona Eremita Pinho, esposa do ex-vereador André Fortunato Cana Brasil.

Fonte: Calila Noticias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem