Vereador Werlisson Silva denuncia falta de carro em Baixa Grande para levar pacientes e brada: “Enquanto o povo não tem carro, o prefeito pegou o carrão da saúde para usar de forma particular”

Nesta segunda, 19 de novembro 2018 uma cidadã foi até as redes sociais Facebook e expôs a humilhação que está passando para ter acesso ao seu direito que é um carro para transportar sua filha que faz tratamento em Salvador.

A senhora Edna Rios disse o quanto está sofrendo com essa situação.

O Vereador Werlisson se diz indignado com essa situação. “Várias pessoas me ligaram ontem dizendo que seus exames e consultas não podiam ser feitos por falta de carro. O prefeito não pagou ao dono do posto e o povo paga o pato. Enquanto isso, o prefeito pegou o veículo Fiat Toro um lindo carro que foi destinado para servir a nossa população e usa de forma particular para ele e seus familiares. Inclusive o carro já foi flagrado em bares da cidade. É isso que nossa população merece?” Bradou o parlamentar.



Fonte: Bacia do Jacuípe
Vereador Werlisson Silva denuncia falta de carro em Baixa Grande para levar pacientes e brada: “Enquanto o povo não tem carro, o prefeito pegou o carrão da saúde para usar de forma particular” Vereador Werlisson Silva denuncia falta de carro em Baixa Grande para levar pacientes e brada: “Enquanto o povo não tem carro, o prefeito pegou o carrão da saúde para usar de forma particular” Reviewed by Agmar Rios on 11/20/2018 05:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário