PROERD forma turmas em São José do Jacuípe

Na tarde da última quinta-feira, 29 de novembro de 2018, 80 alunos do PROERD receberam os certificados de participação na ação, estando assim formados no programa.O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de São José do Jacuipe-BA.

Em parceria com a prefeitura municipal, a Policia Militar desenvolveu a ação em turmas do 5º e 6º ano, do Colégio Municipal de São José, Colégio Municipal de Itatiaia, Escola Dom Pedro I  e Escola Municipal Isaac Vilas Boas passaram pelas dez lições que compõem o programa durante três meses, orientados pela soldado Débora, uma das instrutoras do PROERD pertencentes a 91ª CIPM.

As lições também foram aplicados em outros municípios e, tem como principal objetivo combater as drogas e a violência. Embasado nos pilares da Escola, policia e família, o Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, foi disseminado em mais de setenta países, e esta espalhado também em todo os estados brasileiros.   

"9ª CIPM: Segurança, Justiça e Cidadania"

Fonte: ASCOM/ 91ªCIPM






PROERD forma turmas em São José do Jacuípe PROERD forma turmas em São José do Jacuípe Reviewed by Agmar Rios on 11/30/2018 11:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário