Nesta quarta-feira, 14 de novembro de 2018, por volta das 06 horas, a Polícia Militar de Mundo Novo-BA, sob o comando do sargento Requião foi informada via telefone que um elemento que vem comercializando drogas nas proximidades das  escolas desse município.

Ainda segundo informações, o elemento é conhecido como Tirania. Ele iria entregar certa quantidade de drogas as margens da BA-052, na entrada da localidade conhecida como Canto Escuro.

Foi diligenciada a Polícia Militar em conjunto com a guarnição da Polícia Civil no comando do Dr. Azevedo, delegado do município.
O elemento estava  conduzindo uma moto Honda CG 125, de cor azul, ano 1985, as margens da BA-052, onde tentou evadir-se, mas acabou sendo capturado. Após uma busca pessoal, foi encontrado uma sacola plástica contendo 55 trouxinhas de maconha em sacolas plásticas.

Foi dado voz de prisão ao conduzido e posteriormente foi deslocado até a residência do mesmo onde foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira, estando municiada.

Em seguida, o elemento com todo material apreendido foi conduzido para a delegacia local, onde foi lavrado o flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: 98ª CIPM - Servindo e Protegendo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem