Primeira Vinculação de Gestante do município de Mundo Novo

Aconteceu no dia 13 de novembro a primeira Vinculação de Gestante do município de Mundo Novo. O objetivo da vinculação é apresentar as gestantes o serviço hospitalar de referência para a assistência ao parto e cuidados especializados. 

Participaram 04 primigestas (primeira vez grávidas), na qual passaram uma manhã conhecendo a instalação do hospital Municipal de Mundo Novo, sala de parto, colaboradores e finalizamos com uma roda de bate papo sobre sinais e sintomas do trabalho de parto, cuidados com recém nascido e respondendo perguntas das gestantes. 

As mesmas ficaram gratas com o momento, "iremos chegar mais tranquilas ao hospital, porque já conhecemos onde vamos ganhar bebê", palavras de uma das gestantes. Essa fala mostra a responsabilidade e compromisso que temos com os mundonovenses e os que estão chegando. Michel Odent já fala: Para mudar o mundo, primeiro é preciso mudar a forma de nascer. 

Fonte: Prefeitura de Mundo Novo.





Primeira Vinculação de Gestante do município de Mundo Novo Primeira Vinculação de Gestante do município de Mundo Novo Reviewed by Agmar Rios on 11/20/2018 01:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário