O Prefeito Samuel Santana vem se destacando por muitas atitudes e ações frente à gestão municipal. O compromisso em suas ações mostra, claramente, uma forma nova e diferenciada de fazer política e de administrar.

O carinho e cuidado com a Pracinha na entrada da cidade, demonstra, de uma maneira muito clara, que para o Prefeito Samuel Santana não importa quem fez, não importa quem é o autor do projeto, o que importa de verdade, é cuidar do bem público, é devolver aos moradores espaços públicos que estavam totalmente esquecidos e abondonados por muitos e muitos anos.

A Praça foi totalmente reformada e recebeu nova pintura, e para alegria dos moradores todas as casas, no entorno da referida praça, foram pintadas com cores diversas, dando um toque de muita beleza e brilho.

Devemos destacar que a reforma da praça foi uma indicação do Vereador Thiago Saldanha, e prontamente atendida pelo Prefeito Samuel Santana, que autorizou o Secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo, a realizar todas as reformas necessárias. O Prefeito contou com a valiosa colaboração do nobre piritibano Adaelson Alves na pintura das residências.

Além da praça, uma rua, ao lado da Secretaria de Saúde, foi totalmente pavimentada, uma obra aguardada há dezenas de anos; uma rua pequenina, mas de estimada importância pra quem nela reside. 

Samuel Santana, um novo gestor, que vem a todos os momentos demonstrando um olhar atento por cada cantinho da cidade, como forma, também, de cuidar do seu povo.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem