Após aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito Jobope sancionou a Lei Municipal nº 850, de 5 de novembro de 2018, que institui a Semana e o Dia Municipal da Educação Infantil.

Com isso, a Semana Municipal da Educação Infantil será celebrada anualmente na semana de 25 de agosto, mesma data que passa a ser comemorada como o Dia Municipal da Educação Infantil.

A solicitação foi feita pela Coordenadora da Educação Infantil do Município, Ana Carla Pimenta. “Meu pedido foi prontamente atendido pelo prefeito Jobope, pela Secretária de Educação Sâmia e pelo vereador Roque. Precisamos conscientizar a sociedade no sentido de valorizar e respeitar sobre a importância da educação infantil para o desenvolvimento das nossas crianças. Mairi ganha, nossas crianças ganham, todos nós ganhamos”, comemorou Ana Carla.

Semana Municipal da Educação Infantil

As comemorações relativas à Semana Municipal da Educação Infantil irão compreender atividades educativas, com a realização de palestras e debates, com atividades internas e externas, material informativo e testemunhos, sempre com o objetivo de despertar a consciência da sociedade sobre os direitos humanos das crianças e educação de qualidade.

Toda a programação e a coordenação da Semana Municipal da Educação Infantil serão de responsabilidade do Conselho Municipal de Educação (CME).

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem