A busca pelo envelhecimento saudável, com dignidade e autonomia, tem sido relacionado com o contínuo envolvimento comunitário e social da pessoa idosa. 

O trabalho promovido pelo CRAS, através do Serviço de Convivência e Fotalecimento de Vínculos, visa estimular atividades que incentivem o convívio social, melhorem a auto estima e promovam momentos de cultura, lazer e diversão, além de contribuir para a aceitação da pessoa idosa na sociedade. 

Como resultado desse trabalho primoroso, sério, responsável e organizado a Secretaria de Assistência Social, proporcionou aos nossos idosos, nos dias 26 a 28 de novembro de 2018, um encontro intergeracional com música e muita diversão, brincadeiras e atividades esportivas, hidroginástica, zumba, caminhada na praia... experiências e trocas inesquecíveis para todos os envolvidos nessa viagem maravilhosa para Imbassaí -Bahia, no Hotel Resort Costa dos Coqueiros.

Sempre vai haver um lugar, um tempo e um sentimento. E aqui o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento de alegria, jamais vai terminar.

Imbassaí é um distrito do município baiano de Mata de São João, localizado no Litoral Norte do Estado na atual Zona Turística de Costa dos Coqueiros. Tem como principal acesso a linha verde, situando-se a 10 km da Praia do Forte.

Fonte: Prefeitura de Piritiba.
















































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem