O Investigador Wesley Souza estava na cidade de Baixa Grande, a pedido do delegado Dr. Almir Góes, para apoiar em ações policiais em face do grande numero de roubos, furtos e homicídios ocorridos na cidade.

Na última quarta-feira, 14 de novembro de 2018, por volta do meio dia, Wesley Souza e o SD PM Eduardo Queiroz, visualizaram Ivanildo da Silva Souza (Binho Surfista) e Aureni da Silva Lino, companheira do mesmo.

Segundo a polícia, Binho de Sufista é conhecido no mundo do crime na cidade de Macajuba, estando o mesmo em atitude suspeita na entrada da BA-130, estrada que liga Baixa Grande à Macajuba.

Ao ver o investigador e o policial, o casal saiu correndo para dentro de um matagal, onde, lançou fora um pacote, sendo supostamente drogas, e continuou correndo, sendo alcançado pelo condutor e testemunha, juntamente com sua companheira, tendo ambos alegado que estavam vindo do estado de  São Paulo com destino a Macajuba-BA.

Ao seres revistados, foram encontrados na bolsa de mão da companheira de Binho de Surfista, 17 papelotes de uma substância branca tipo cocaína. O casal foi conduzido a unidade policial para as providências de praxe.

Foram realizadas buscas para encontrar as drogas dispensadas, contudo, não se logrou êxito. O flagrante foi lavrado pelo delegado de Polícia Civil, Bel Almir Góes.    

Providências adotadas: Lavrada ocorrência de nº 401-2018, expedida guia para perícia, expedida guia para laudo médico e lavrado auto preliminar de constatação da droga. 

Fonte: Dr. Almir Góes. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem