14ª exposição de arte da Escola Reino Encantado faz alusão à Consciência Negra, em Mairi

Em sua 14ª edição, a exposição de arte, promovida pela Escola Reino Encantado, em Mairi-BA, abordou a consciência negra, tema escolhido para fazer jus ao novembro negro, mês em que relembramos a importância histórica e cultural dos afrodescendentes para o Brasil.

Foram escolhidas duas histórias: Menina Bonita do Laço de Fita e Galinha Zaluê para serem os focos desta exposição, pois trabalham a questão da diversidade e combatem o preconceito.

A exposição ocorreu neste sexta-feira, 09 de novembro de 2018, no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Foi o momento onde as obras artísticas das crianças construídas na escola, ficam à disposição do público que pode prestigiar durante manhã e tarde.

As produções expressam a criatividade dos alunos que desde cedo aprendem o valor do respeito para conviver com harmonia em sociedade.

Pró Telma e sua equipe agradecem a todos os envolvidos direta e indiretamente para que este momento ocorresse.

Texto: Fábia Kelly Cerqueira











































































14ª exposição de arte da Escola Reino Encantado faz alusão à Consciência Negra, em Mairi 14ª exposição de arte da Escola Reino Encantado faz alusão à Consciência Negra, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 11/10/2018 01:28:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário